Como é ENTRAR NO URUGUAI

02 de março de 2018

Fizemos uma viagem de final de ano pro Uruguai, bem à moda louca pra descobrir como é do lado de lá da fronteira, o que precisa levar, como funciona o câmbio, os horários e tudo o que eu sempre tive curiosidade em saber. Assiste aí e comenta tuas experiências também, vivente.

Você também pode gostar

Curtindo a Noite em Santa Maria (com Sandro e Cícero)

02-mar-18

Já que eu tava em Santa Maria, comi um churras de cordeiro, curti um show com o Sandro e Cícero, e ainda tirei um tempo pra tagarelar com a galera da balada pra descobrir que quem vive na cidade geralmente vem de fora...

A PIOR PARTE da QUARENTENA

05-abr-20

Coronavírus é a palavra de 2020, COVID-19 para os mais íntimos. Ninguém mais aguenta ouvir falar disso. É tanta informação a todo momento que eu mesmo já tô me graduando em epidemiologia. Mas o fato é que TODO MUNDO TEM QUE FICAR EM CASA, e é isso que tá deixando a galera maluca, e hoje você vai conhecer todas as coisas bizarras que estão acontecendo durante esse período de confinamento.

Um dia em CABO POLONIO – Uruguai

02-mar-18

Cabo Polônio, bem lá no cantinho escondido dentro do Uruguai, talvez seja um dos poucos lugares do mundo onde você pode se desligar completamente de qualquer tipo de tecnologia. Você encararia isso?