Descendente de Italiano é Estranho

10 de março de 2019

Gente que fala alto, mania de encher as pessoas de comida, TOC de limpar a casa, dialeto que ninguém entende e palavrões, muitos palavrões... seja bem-vindo à casa de uma típica família de descendentes de italianos.

Gente que fala alto, mania de encher as pessoas de comida, TOC de limpar a casa, dialeto que ninguém entende e palavrões, muitos palavrões… seja bem-vindo à casa de uma típica família de descendentes de italianos.

Você também pode gostar

Por que o RIO DE JANEIRO é o MELHOR ESTADO do Brasil?

28-abr-19

Niterói, Petrópolis, Paraty, Angra dos Reis, Búzios, Arraial do Cabo, Rio de Janeiro e mais um monte de coisa sobre o terceiro menor Estado do Brasil e o segundo mais populoso. Pouca coisa não é. Confira aí!

Como é ENTRAR NO URUGUAI

02-mar-18

Fizemos uma viagem de final de ano pro Uruguai, bem à moda louca pra descobrir como é do lado de lá da fronteira, o que precisa levar, como funciona o câmbio, os horários e tudo o que eu sempre tive curiosidade em saber. Assiste aí e comenta tuas experiências também, vivente.

Primeira vez num helicóptero

01-mar-18

Não é todo dia que a gente tem a oportunidade de fazer uma viagem dessas, então bora dar uma voltinha pela Serra Gaúcha de um jeito não muito convencional (para pessoas como eu).