Descendente de Italiano é Estranho

10 de março de 2019

Gente que fala alto, mania de encher as pessoas de comida, TOC de limpar a casa, dialeto que ninguém entende e palavrões, muitos palavrões... seja bem-vindo à casa de uma típica família de descendentes de italianos.

Gente que fala alto, mania de encher as pessoas de comida, TOC de limpar a casa, dialeto que ninguém entende e palavrões, muitos palavrões… seja bem-vindo à casa de uma típica família de descendentes de italianos.

Você também pode gostar

Por que o RIO DE JANEIRO é o MELHOR ESTADO do Brasil?

28-abr-19

Niterói, Petrópolis, Paraty, Angra dos Reis, Búzios, Arraial do Cabo, Rio de Janeiro e mais um monte de coisa sobre o terceiro menor Estado do Brasil e o segundo mais populoso. Pouca coisa não é. Confira aí!

Quem nunca se sentiu um MERDA? | Nova Roma do Sul RS

02-mar-18

Sempre tem aquele dia que a gente volta pra casa pensando "por que eu não fiz aquilo?", aí tu deita em posição fetal e chora eternamente porque todo mundo aparentemente teve coragem de fazer a mesma coisa, menos tu. Essa é a história de um dia que meus netos não precisarão saber.

Como FUNCIONA O URUGUAI

02-mar-18

Aquele guia básico que todo turista de primeira viagem gostaria de saber sobre o Uruguai. Na realidade, algumas curiosidades sobre o país que em 2011 foi dito que irá acabar logo.