Descendente de Italiano é Estranho

10 de março de 2019

Gente que fala alto, mania de encher as pessoas de comida, TOC de limpar a casa, dialeto que ninguém entende e palavrões, muitos palavrões... seja bem-vindo à casa de uma típica família de descendentes de italianos.

Gente que fala alto, mania de encher as pessoas de comida, TOC de limpar a casa, dialeto que ninguém entende e palavrões, muitos palavrões… seja bem-vindo à casa de uma típica família de descendentes de italianos.

Você também pode gostar

Conhecendo Snowland em Gramado RS

28-fev-18

Nesse calorão nada melhor do que um dia na neve... vem comigo que hoje eu vou te mostrar como é por dentro daquele parque que todo mundo passa quando tá indo pra Gramado. :)

Curtindo a Noite em Santa Maria (com Sandro e Cícero)

02-mar-18

Já que eu tava em Santa Maria, comi um churras de cordeiro, curti um show com o Sandro e Cícero, e ainda tirei um tempo pra tagarelar com a galera da balada pra descobrir que quem vive na cidade geralmente vem de fora...

Coisas da FSG de Caxias do Sul RS

02-mar-18

FSG é a sigla de Centro Universitário da Serra Gaúcha... se pra ti não faz sentido isso, te convido a assistir esse vídeo que fiz na época de férias e ver que muita coisa faz sentido na vida da gurizada sapeca que estuda lá.