Descendente de Italiano é Estranho

10 de março de 2019

Gente que fala alto, mania de encher as pessoas de comida, TOC de limpar a casa, dialeto que ninguém entende e palavrões, muitos palavrões... seja bem-vindo à casa de uma típica família de descendentes de italianos.

Gente que fala alto, mania de encher as pessoas de comida, TOC de limpar a casa, dialeto que ninguém entende e palavrões, muitos palavrões… seja bem-vindo à casa de uma típica família de descendentes de italianos.

Você também pode gostar

Festa à Fantasia de Feliz 2016

21-fev-18

Tá no ar o vídeo da festa mais Feliz dos últimos tempos, e dessa vez a busca foi pelo Pikachu, mas no caminho deixamos muita gente bêbada.

Pulo do Pêndulo (da ponte)

03-jan-18

Quem nunca ouviu a mãe falar "se o teu amigo se atirar da ponte tu vai te atirar também?". Bom, nesse caso eu fui o amigo que se atirou primeiro. Olha só a loucura que é fazer isso :D (PS: Eu achava que tava em Antônio Prado)

Canela RS | Elzinga Aqui 004

24-mar-20

Você já ouviu falar de Canela, normalmente acompanhada de Gramado. O fato é que as duas cidades coexistem, são irmãs, estão uma na vida da outra de uma forma além do que podemos imaginar. Mas apesar disso, hoje você vai conhecer mais sobre Canela, o que fazem as pessoas, os melhores lugares para ir, o custo de vida e tudo mais que sempre quis saber para visitar ou morar nesse paraíso serrano.