Brasil

48 Coisas que NÃO SE DEVE FALAR no NORDESTE

16-ago-20

Sabe aquelas coisas que a gente fala sem querer e ofende uma galera? Este vídeo é sobre isso, então assista se você já foi pro nordeste ou planeja ir pra região. Utilidade pública.

A PIOR PARTE de BENTO GONÇALVES RS

09-ago-20

Bento Gonçalves (a cidade) é bela, cheia de coisas pra fazer, vinho que sai do chafariz, todo mundo é feliz, as pessoas se amam... o lugar é demais. Hoje vamos não vamos falar disso.

A PIOR PARTE de TORCER pro INTERNACIONAL

26-jul-20

Você torce pro Internacional? Se a resposta for não provavelmente seja um gremista procurando novos motivos pra zoar um colorado, mas se a resposta for sim então hoje é dia de falar sobre todas as coisas que os torcedores do Inter já estão cansados de ouvir.

A PIOR PARTE de TORCER pro GRÊMIO

19-jul-20

Sabe o Grêmio, aquele time tricolor do Rio Grande do Sul que muita gente torce? Então, hoje vamos conhecer o outro lado, aquele que ninguém comenta, sobre torcer pra essa galera que corre atrás da bola e se veste de azul, branco e preto.

AS PIORES COISAS que falam sobre o BRASIL

12-jul-20

Sabe todas aquelas coisas que o pessoal que não conhece o Brasil fala? Então, este vídeo é sobre isso.

A PIOR PARTE de CAXIAS DO SUL RS

05-jul-20

Se você conhece Caxias do Sul, se já visitou, se vive na cidade ou sonha em morar nesse pedaço de chão então assista esse vídeo e comente só depois dele terminar.

A PIOR PARTE de FLORIANÓPOLIS SC

28-jun-20

Você ama Florianópolis? Responda antes e depois de assistir ao vídeo.

A PIOR PARTE de GRAMADO RS

21-jun-20

Você gosta de Gramado no RS? Vem assistir esse vídeo então.

A PIOR PARTE da QUARENTENA

05-abr-20

Coronavírus é a palavra de 2020, COVID-19 para os mais íntimos. Ninguém mais aguenta ouvir falar disso. É tanta informação a todo momento que eu mesmo já tô me graduando em epidemiologia. Mas o fato é que TODO MUNDO TEM QUE FICAR EM CASA, e é isso que tá deixando a galera maluca, e hoje você vai conhecer todas as coisas bizarras que estão acontecendo durante esse período de confinamento.

Conheça meu canal no Youtube e inscreva-se.
diogoelzinga